Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Desafio Preto e Braco

Na comunidade da Lu Heringer foi lançado um desafio.
Tinha que ser uma caixa, executada com qualquer técnica, de qualquer tamanho, mas tinha que ter apenas as cores preta e branca.
Eu não parei de pensar no que faria desde o momento que resolvi aceitar o desafio.
Numa madrugada dessas insones que eu tenho, fez-se a luz!
Fiz um esboço da caixa num papel e voltei pra cama, pensando nas técnicas e materiais que usaria.
Eu amei o resultado e já estou com a cabeça cheia de novas ideias sobre o mesmo tema, com outras cores e formatos.



Espero que todos gostem e que, de preferência, minha peça seja a mais votada no desafio, né?
Afinal, a gente entra no jogo sempre querendo ganhar.
E, como dizia o nosso querido e saudoso Ayrton Senna da Silva, " o segundo colocado é apenas o primeiro dos perdedores"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!