Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dr. Guilherme Furtado


Fala sério, gente...
Eu nunca assisto televisão pela manhã, já que é a hora que estou carregando pedra.
Hoje é segundona de carnaval (?) e eu estou aqui, de papo pro ar - embora tenha uma montanha de roupas me esperando pra passar o ferro nelas.
A programação da TV está normal, embora tenha sido gravada, naturalmente, por que "personalidades" não vão trabalhar no carnaval, né?
Acabo de ter uma crise de arritmia vendo o programa da Ana Maria Braga. Apareceu um deus grego, falando sobre o que comer pra não ter um troço com os excessos do carnaval.
Ele próprio é um excesso, pessoal.... O homem é lindo!


Chama-se Guilherme Furtado, é médico (não sei qual a especialidade do sujeito) e parece que ele tem um quadro no programa dela.
Eu não posso ir ao consultório de um médico desses pois além de gastar uma pequena fortuna que deve custar a consulta dele, não conseguiria ouvir nem uma palavra que ele dissesse.
Um monumento...

Bom, além de lindo ele fala de coisas sérias e importantes pra qualidade de vida que todo mundo merece ter.
O vídeo abaixo mostra algumas dicas do moço para viver melhor:
AME
DURMA
RELAXE
FORTALEÇA-SE
DANCE
COMA
RESPIRE
Parecem simples, mas observe direitinho se você consegue fazer tudo isso, ou pelo menos uma parte disso.
Vou assistir esse vídeo todos os dias, pra ver o moço bonito e ouvir os seus conselhos.
Se vou conseguir viver mais e melhor, eu não sei.
Com certeza meus olhos agradecerão!

http://maisvoce.globo.com/videos/v/sos-mais-voce-doutor-guilherme-furtado-fala-sobre-longevidade/1369379/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!