Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Ao Fernando

Fernando,
Eu bem que gostaria de saber qual é o caminho para ajudar crianças e velhinhos que vivem na miséria, assim como o nosso Maurice.



Não sei o que fazer, nem por onde começar.
Dói saber que todos os que se mexem para ajudar podem ter suas boas intenções literalmente " roubadas" por um bando de inescrupulosos, sem moral e sem alma que desvia tudo muito antes de chegar ao destino esperado.
Tem tanta gente no mundo precisando de tanta coisa, né?
Eu não gastei o que você gastou para passar o carnaval na Bahia, mas gasto muito e o tempo todo com coisas sem as quais eu poderia viver muito bem.
Muita gente deve sentir o que sentimos ao ver aquela matéria, mas parece que todos nós esquecemos rápido, na primeira esquina e continuamos levando a mesma vidinha de sempre, egoísta e cheia de supérfluos.
Eu gostaria que fosse diferente, gostaria de conseguir ser diferente.
Mas não perdi a esperança, nem no mundo nem em mim mesma.
Bom carnaval pra você.
Didi

Um comentário:

  1. Entrem em contato comigo no barbaradlima@gmail.com e vemos uma forma de ajudar o Maurice.

    Já estamos (nós, da secretaria municipal de esporte de Manaus) em contato com o Exército para que eles o encontrem.

    Vamos nos unir?

    Eu e vários amigos estivemos lá. Digo uma coisa: fiquei mais paciente e mais sensível ao voltar de lá...

    ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!