Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Viva o You Tube




Oi pessoal,
Resolvi ir transferindo todos os vídeos que adoro pra cá.
Sei la quanto tempo ainda vou permanecer no Orkut.
Todo mundo sabe que eu não sou de levar desaforo pra casa, que tenho pavio curto.
Se me aborrecem eu simplesmente me retiro.
Não gosto que me imponham coisa alguma. Jamais vou impor minha presença a quem quer que seja.
Como eu sei que amores e amizades sinceros são artigos de luxo e que a qualquer momento posso resolver pegar minha viola e partir, trarei os vídeos pra cá, para tê-los sempre à mão. Vou tentar arrumá-los por assunto, mas isso ainda vai demorar um pouquinho.
Quem gosta de artesanato pode se sentir à vontade para procurar, assistir, guardar.
Vídeos são uma mão na roda.
Por isso, criançada, não se assustem que vem aí uma enxirrada de vídeos, no meio do meu palavrório sem fim....hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!