Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Trabalhos de fevereiro 2011

Até aqui foram algumas poucas peças, mas não me lembro de ter feito tantas em tão pouco tempo.
Óbviamente devo isso à viagem do meu dono, que me deixou sozinha aqui por 12 dias, com muito tempo livre já que ele não estava aqui pra eu paparicar.
Saíram peças interessantes.
Eu, particularmente, gosto de tudo que faço. Pareço mesmo a mãe das peças, não acho nenhuma feia (com raríssimas exceções).
As que eu fiz esses dias são as seguintes...


Caixa com decoupagem feita a partir de imagem do arquivo do Atelier Virtual.


Caixinha em scrapdecor, usando a Magnólia lindinha que eu pintei.


A imagem está péssima. É um cartãozinho que eu fiz pro médico que me operou e também pro médico qe atendeu minha mãe. Ficou fofinho!


Usando os carimbos da Marina e pedrarias, pintei essas borboletas simpáticas.


Cartão em scrap que fiz de presente para a Margit, que faz 88 anos dia 20 de fevereiro, lá na Alemanha.


LO 30 x 30, encomenda da Keke, para os 21 anos da filha.



Os 60 anos da Florzinha mereceram um LO especial pra ela.


Caixa em scrapdecor com moldurinha de madeira e imagem da Magnólia que eu pintei.





A Marina teve a gentileza de diponibilizar a técnica de carimbos em névoa. Seguindo as orientações dela, fiz essas duas caixas. As duas já foram vendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!