Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

FELIZ 2011

Mais um ano entrou pra história.
Eu vivi 2010 todinho.
Com grandes alegrias, com algumas tristezas, muita saúde e alguns aborrecimentos.
Minha família sobreviveu.
Mesmo com o Rio de Janeiro em guerra, todos saíram sãos e salvos.
Um dos sobrinhos formado, graças aos céus!
Marido bem, sogrinha também.
Mamãe com saúde, sorrindo, que é tudo que importa.
Irmã parece feliz.

No trabalho, bem... o trabalho. Consegui realizações importantes por lá, que vou deixar como minha marca, quando for embora daquele setor. 
Tive, porém, uma das maiores tristezas da minha vida naquele lugar. Nos meus 38 anos de trabalho jamais tinha ouvido coisas desagradáveis como ouvi esse ano.
Ainda bem que acabou. 
Espero que o ano novo traga sossego.


Com a casa nova, só alegria. Adoro esse lugar, apesar do barulho.
Amigos a gente acha que tem... mas onde será que estão?
Continuo me sentindo extremamente sozinha na multidão. Só tenho mesmo meu marido e minha sogra pra me acudirem.
Família distante, pouco nos falamos, infelizmente.
Tomara que em 2011 estejamos mais próximos, eu sinto muita falta disso.

Esse ano tivemos férias, curtinhas mas tivemos.
Visitamos a terra dos hermanos.
Foram bons dias.

Minha Bonequinha fez 91 anos.


Que 2011 traga alegria, amor, harmonia, compreensão, solidariedade, fé, amizade, carinho pra todo mundo.
Que as guerras sejam apenas história e a gente consiga viver em paz.
Que seja possível sair às ruas sem medo.
Que haja trabalho pra todos.
Que a saúde seja um bem duradouro.
Que tenhamos sucesso e dinheiro pra gastar.
Que nossos esforços sejam reconhecidos e recompensados.
Que tenhamos amigos leais e presentes.
Que possamos viver a vida em sua plenitude, sem medo de ser feliz.


Pela TV vimos o ano novo chegar no mundo inteiro.
Em Copacabana, um espetáculo lindo de ver, mesmo pela televisão. Quem sabe um dia eu estarei lá, ao vivo e em cores, nesse espetáculo maravilhoso.




Alguns nasceram, outros morreram. Ontem foi igualzinho a hoje, embora estejamos no tão esperado ANO NOVO, pelo qual eu tanto esperei.
O ano da aposentadoria, quando eu vou deixar de acordar às 5 da matina, não vou mais ver gente doente o tempo todo, não terei que levantar da cama em dias de chuva, poderei assistir TV até tarde, sair à noite, fazer ginástica, artesanato, visitar amigos, passear sem dia nem hora pra voltar.




SEJA BEM-VINDO, 2011!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!