Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Volta ao trabalho

Desde o dia 29 de outubro, estava afastada do trabalho, de folga e férias.
Foram dias maravilhosos, sem a obrigação de acordar às 5 da matina, bater cartão, etc.
Não há nada mais gostoso do que sair de férias, ir viajar, encontrar a família.
Eu fiz tudo isso nesses dias.
Infelizmente, tudo que é bom dura pouco e hoje recomecei minhas atividades no ambulatório.

Só pra variar tinha uma porção de coisas me esperando. Fico pensando como vai ser em maio/junho, quando eu não pretendo voltar das férias...

Tinha deixado a ornamentação de Natal toda montada, antes de sair de férias, para que no retorno faltasse apenas colocar tudo no lugar.
Além de minhas atividades habituais, foi isso que fiz hoje: trouxe a lembrança do Natal pra todo mundo que frequenta meu espaço de trabalho.
Ficou lindo, principalmente se levarmos em consideração a verba que foi destinada a isso, uma merrequinha!
Fiz uma guirlanda bem grande para a recepção, laços coloridos com enfeites cheios de brilho para todas as portas. Rimos muito quando eu coloquei enfeites até na porta dos banheiros...heheheheh
Os pacientes ajudaram, se divertiram também.
Amanhã vou fotografar e posto as fotos aqui.

Que o espírito do Natal esteja sempre junto de nós, em todos os dias do ano que ainda vai nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!