Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vigilantes do peso

Não adianta, pra mim nem pra ninguém, ficar reclamando do peso, seja demais ou de menos.
O negócio é tomar uma providência.
Depois de não encontrar mais o que vestir, mesmo tendo uma montanha de roupas no armário, resolvi procurar ajuda nos Vigilantes do Peso.
Recebi a orientação necessária pra começar e espero deixar por aí todo esse monte de banha que tenho carregado comigo.
A orientadora sugeriu que eu tirasse uma foto pra poder comparar, daqui a um tempo.
Foi a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa. Pedi ao meu dono pra tirar uma foto de frente e outra de perfil (difícil saber em qual das duas estou maior!).
Pretendia colocar a foto aqui, mas quando vi "aquilo", desisti.
Daqui a alguns meses, quando meu peso estiver decente e a imagem idem, coloco as duas, de antes e depois.
Preciso de paciência, coragem, determinação.
Não posso desistir, já que não se trata apenas de uma questão estética, mas um problema de saúde.
Amanhã começa aquela coisa estranha a qual preciso me acostumar: contar pontos de tudo que eu comer e anotar cada coisinha que engolir.
Sorte, Didi, sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!