Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Nome

No Maranhão e em todo o nordeste o meu nome não é uma raridade.
Aliás, nem aqui é. 
Houve um tempo em que não se conhecia nenhuma Edilene e eu tinha aquela sensação desagradável de um nome inventado, de falta de imaginação dos meus pais, sei lá!
Fui visitar meus amigos em São Luis e na casa deles tem uma funcionária que se chama Edilene.
Foi meio engraçado vê-los me dando ordens o tempo todo...hehehehehe
Qual não foi a minha surpresa quando descobri que o nome da moça não é Edilene. Ela tem outro nome e, como não gosta dele, resolveu "mudar" pra um que gosta: Edilene.
Ótimo, não é?
Há quem prefira esse nome ao seu próprio e eu reclamando dele.
Não reclamo mais... agora é Edilene, com muito prazer!
Resolvi mudar o nome no perfil, mas abreviei ainda mais.
Esse negócio de internet é bom, a gente conhece um monte de gente, de vários lugares. Entre eles há, infelizmente, aqueles que estão aqui só pra encontrar presas para seus botes.
Quem me conhece sabe quem sou eu, não preciso anunciar.
Quem não conhece e me conquistar vai saber também.
Portanto, agora é Didi T. 
Parece até nome de livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!