Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

Hoje faz 4 anos que papai foi morar no céu.
Parece que foi ontem que o vi deitado naquele caixáo, frio, inerte...
Ainda dói do mesmo jeito. É uma mistura de saudade, tristeza, sei lá...
Levei flores pra ele. Náo eram as mais lindas nem as mais frescas, mas eram flores que devem durar um pouco mais se ninguém as roubar de lá.
O moço do cemitério foi gentil, arranjou uma escada pra mim. Eu jamais alcançaria a floreira sem a ajuda dele.
Eu queria pode fazer um carinho nele e só pude acariciar uma lápide fria e sem vida.
Espero, sinceramente, que um dia nós estejamos juntos novamente, que possa braçá-lo e conversar com ele de novo, sobre futebol, programas de TV daqueles que ele gostava, sobre cachorros, sobre o passado.
Pai faz falta, muita falta, sempre, em qualquer idade.
Como ele mesmo disse, foi feita a vontade de Deus... 
Espero que Deus exista mesmo e que meu paizinho esteja lá perto dele, conversando e rindo daquele jeito táo amigável que ele tinha e que eu tenho orgulho de ter herdado.
Me aguarde paizinho... qualquer hora eu chego aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!